Saiba como assistir grátis as 3 primeiras lutas do UFC

Saiba como assistir grátis as 3 primeiras lutas do UFC
Jon Jones e Ciryl Gane fazem a luta principal do UFC 285. (Imagem: Divulgação/UFC)

Normalmente, o canal do UFC Brasil no YouTube e também no Facebook exibir ao vivo e de graça as 3 primeiras das edições do UFC. Lembrando que os cards dos eventos da maior organização de MMA do mundo tem a transmissão completa pelo UFC Fight Pass Brasil, clique aqui para saber como assinar. Ademais, 12 cards ao longo do ano, entre preliminares e principais, passarão na Band em TV aberta.

Dessa maneira, 2023 marcou a saída do UFC do grupo Globo, mais especificamente do canal Combate, o qual realizou as transmissões para o Brasil dos eventos por muitos anos. Nesse ano o UFC lançou seu próprio streaming no país e conta com um equipe de transmissão bem conhecida dos fãs de MMA. Contando com nomes como Andre Azevedo, Carlão Barreto, Rodrigo Minotauro e as reportagens de Evelyn Rodrigues.

Em resumo, as opções grátis para assistir lutas do UFC no Brasil são as duas ou três primeiras lutas das edições nos canais oficiais do UFC no YouTube e Facebook, além dos cards que a Band transmitir em TV aberta. Para não perder nenhuma luta, será necessário assinar o streaming UFC Fight Pass.

Redacao

Redação do site Lutas By Peleia MMA, a versão sobre todas as lutas do site gaúcho Peleia MMA. E-mail de contato: peleiammacontato@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *