Brasileiros concorrem a luta do ano no ACA MMA Awards 2023

Brasileiros concorrem a luta do ano no ACA MMA Awards 2023
Renato "Pezinho" contra Denis Maher e Alan Gomes contra Ruslan Abiltarov concorrem a luta do ano de 2023 no ACA MMA. (Imagem: Lutas by Peleia MMA)

Renato “Pezinho” contra Denis Maher e Alan Gomes contra Ruslan Abiltarov concorrem a luta do ano de 2023 no ACA

Com 5 lutas no ACA MMA nos últimos 2 anos, Renato Gomes, o Pezinho, vem construindo sua trajetória no evento russo. Dessa forma, o atleta de Caçador, Santa Catarina, concorre a luta do ano no ACA Awards 2023 pelo seu combate contra Denis Maher na edição 163. Além de Renato, o Brasil também está representado na disputa por Alan Gomes que enfrentou Ruslan Abiltarov no ACA 151, e possuí 10 lutas na organização somando ACB e ACA.

Com as várias categorias como lutador, luta, nocaute, finalização e evento do ano, a votação do ACA Awards acontece no grupo Telegram ACA MMA, clique aqui para acessar. A votação para luta do ano vai até dia 15 de janeiro de 2023, e os vencedores será conhecido no evento do Aca Awards 2023 que será realizado em Moscou, Rússia e o vencedor em cada categoria receberá um prêmio de US$ 10.000. Para saber mais sobre as categorias e os lutadores brasileiros concorrendo, acessem o grupo do Telegram do ACA MMA, ou no Instagram, @aca_mma.

Redacao

Redação do site Lutas By Peleia MMA, a versão sobre todas as lutas do site gaúcho Peleia MMA. E-mail de contato: peleiammacontato@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *