Com disputas de cinturão, próximo LFA no Brasil será na véspera do UFC São Paulo

Com disputas de cinturão, próximo LFA no Brasil será na véspera do UFC São Paulo
171ª edição do evento está marcado para o dia 3 de novembro, em Cajamar-SP. (Imagem: Divulgação/LFA)

171ª edição do evento está marcado para o dia 3 de novembro, em Cajamar-SP

Via Assessoria de imprensa

O LFA anunciou os destaques da sua próxima edição no Brasil, agendada para o dia 3 de novembro, novamente no município paulista de Cajamar, que vem sendo a casa da organização norte-americana em solo brasileiro.

A luta principal do LFA 171 vale o nobilíssimo cinturão dos pesos pesados. Atual campeão, o paraibano Eduardo “Bebezão” Neves defende o título contra o carioca Hugo “Silverback” Cunha num duelo de sair faísca.

Além desta, o card ainda terá a disputa do cinturão interino dos leves. Duelam pelo almejado posto de campeão os cariocas Gabriel “Pitbull” Costa e Jefferson “Toddynho” Nascimento, ambos invictos na carreira.

“O Brasil mais uma vez está sendo brindado com duas disputas de cinturão, o que mostra nossa representatividade. Obrigado Cajamar, ao prefeito Danilo Joan, por ser a casa do LFA no país”, disse Rafael Feijão, presidente do LFA na América do Sul.

Vale destacar que o LFA 171 acontece na véspera da próxima edição do UFC em São Paulo, o que indica que, mais do que nunca, todas as atenções do mundo do MMA estarão voltadas à região naquele final de semana.

O LFA 171, assim como o UFC São Paulo, serão transmitidos ao vivo e com exclusividade pelo UFC Fight Pass. Além de comentários em português para o Brasil, a plataforma também oferece na língua inglesa para mais de 100 países.

Releases

Matérias enviadas por assessorias de imprensa. Envie seu release para o e-mail: peleiammacontato@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *