Combate irá transmitir a temporada da PFL em 2023

Combate irá transmitir a temporada da PFL em 2023
PFL será transmitida pelo canal Combate para o Brasil, em 2023. (Imagem: Divulgação/PFL)

PFL se junta ao Bellator, ONE e KSW entre outros eventos que estarão na grade do Combate para 2023

O canal Combate anunciou a transmissão com exclusividade da temporada de 2023 da Professional Fighters League (PFL) para o Brasil. Dessa forma, o evento tem possui o formato de temporada regular seguida dos playoffs, se junta ao Bellator, KSW, ONE Championship entre outros que estarão na grade do canal de lutas do Grupo Globo para esse ano.

As transmissões do canal Combate da PFL já iniciam nesta sexta, 03 de fevereiro, as 23h00 pelo horário de Brasília. Pois, a organização vem realizando a chamada PFL PFL Challenger Series que dará vagas para a temporada regular que começa só em abril. Dessa forma, o Combate transmitirá nesta sexta a PFL Challenger Series – Semana 2.

Lembrando que os brasileiros estão indo muito bem na PFL, pois na temporada 2022 o país teve uma campeã, Larissa Pacheco no Peso-leve. Entretanto, o Brasil já teve campeões em temporadas anteriores como: Raush Manfio, Antônio Cara de Sapato e Bruno Cappelozza em 2021. Assim, para acompanhar a PFL em 2023 no Brasil será necessário ser assinante do canal Combate.

Assista grátis as duas primeiras lutas da PFL Challenger Series – Semana 2

PFL será transmitida pelo canal Combate para o Brasil, em 2023. (Imagem: Divulgação/PFL)

Redacao

Redação do site Lutas By Peleia MMA, a versão sobre todas as lutas do site gaúcho Peleia MMA. E-mail de contato: peleiammacontato@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *