Esportes da Sorte e Onabet patrocinam LFA183 no Rio de Janeiro

Esportes da Sorte e Onabet patrocinam LFA183 no Rio de Janeiro
(Imagem: Divulgação/LFA)

O Grupo Esportes da Sorte estará presente no segundo evento consecutivo da organização que forma campeões para o UFC e contará com área VIP exclusiva

Via assessoria de comunicação

O LFA 183 acontece nesta sexta-feira (3), no Complexo Ribalta, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O evento, que pertence ao UFC, é um esquenta para o card 301, que terá Alexandre Pantoja, José Aldo e companhia, na noite seguinte, também na cidade maravilhosa.

Ao todo serão 14 combates entre o card preliminar e principal, com a grande luta da noite sendo entre Naizi Cantanhede e Yasmin Guimarães. No local do combate, uma área VIP especial foi preparada para os usuários dos Esportes da Sorte e da Onabet.

Os ingressos foram disponibilizados através de uma promoção durante esta última semana. Basta fazer um cadastro na plataforma de apostas através de um link disponibilizado e depositar R$ 10, para ter direito ao ingresso da área especial.

“O Esportes da Sorte está ao lado do torcedor brasileiro em diversas modalidades, como o futebol, o Fut7, o X1 Brasil e também o MMA, onde contamos com uma equipe, o Esquadrão da Sorte, e também apoiamos o LFA, que é uma das referências da área, revelando muitos talentos para o UFC”, comenta Darwin Henrique da Silva Filho, CEO do Esportes da Sorte.

A pesagem dos atletas que está marcada para esta quarta-feira (1), às 11h, terá transmissão exclusiva no Youtube do Esportes da Sorte. Os lutadores do Esquadrão Sorte Caio Machado e Nicolly Pedroza vão comandar a transmissão e trazer todos os bastidores deste momento importante antes da luta.

Muitos nomes de sucesso no UFC vieram do LFA. Ex-campeões como Kamaru Usman, Henry Cejudo, Brandon Moreno, Valentina Shevchenko e Holly Holm subiram o degrau da LFA para chegar à principal organização do esporte. Como o UFC 301 acontece na noite seguinte, há possibilidades de algumas personalidades acompanharem as lutas in loco.

O LFA passou por cidades como Atlanta, Dallas, Minneapolis, Denver, Phoenix, Las Vegas e Los Angeles. Fora dos Estados Unidos, o Brasil é o único país que conta com escalas de organização. Os Esportes do Sorte e da Onabet serão inseridos no octógono, nos telões, nos cenários da pesagem e das entrevistas.

LFA 183

Onde assistir:

UFC Fight Pass


Card Principal

Peso-palha: Naizi Cantanhede x Yasmin Guimarães
Peso-mosca: Flávio de Queiroz x Marcos Degli
Peso médio: Lucas Fernando x João Paulo Silva Santos
Peso-galo: Marlon Basílio de Oliveira x Vinicius Pires
Peso leve: Marcelo Marques x Gustavo Henrique
Peso- pena: Caionã Batista x Ícaro Brito

Card Preliminar

Peso-palha: Adriele Castro x Natalia Alves de Lima
Peso leve: Gabriel Costa x Cristiano França
Peso-galo: Kauã Fernandes Pinheiro x Fernando Henrique
Peso-mosca: Lincon Santos x Renildo Monteiro Magave
Peso pesado: Matheus Fonseca x Talisson Teixeira
Peso-palha : Gabriela Fujimoto x Claudiene Ferreira Alves
Peso-mosca: Beatriz Consuli x Patrícia Batista Reis
Peso-galo: Leidiane Fernandes x Djulia Ariana

Redacao

Redação do site Lutas By Peleia MMA, a versão sobre todas as lutas do site gaúcho Peleia MMA. E-mail de contato: peleiammacontato@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *