Estadual de jiu jitsu organizado pela CBJJO mostra sua força na primeira etapa do ano

Estadual de jiu jitsu organizado pela CBJJO mostra sua força na primeira etapa do ano
Estadual de jiu jitsu organizado pela CBJJO mostra sua força na primeira etapa do ano. (Foto: Ilan Pellenberg)

Abrindo seu calendário estadual de competições em 2023, a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico (CBJJO) realizou no último domingo (15), o Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Olímpico, que contou com diversos competidores que compareceram nas dependências da Arena da Juventude, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

A competição contou com atletas de diversas cidades do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, entre outros. Durante todo o dia, atletas de todas as faixas entraram em ação no tatame montado nas dependências da Arena da Juventude. 

Para o diretor geral, Jair Court, o Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Olímpico foi um sucesso e o apoio das equipes foi fundamental para a boa realização da competição. 

“Graças a Deus todas as equipes apoiaram a competição da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico, recebemos muitas equipes ate de fora do estado que acrescentaram muito a nossa competição e momento nenhum ficamos preocupados com o número de inscrições, a preocupação foi de dar o melhor conforto, qualidade e atendimento para os participantes do evento. A expectativa é realizar grandes competições para esse ano, queremos fazer sempre um melhor do que o outro e esse evento foi apenas a largada. Queremos melhorar cada vez mais, trazendo cada vez mais também o Jiu Jitsu Feminino que so da grandiosidade a nossa competição, a ideia e dar o melhor quando na estrutura para o atleta e atendimento a todos os participantes”, disse. 

Assim como o Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Olímpico, as demais competições realizadas pela CBJJO em 2023 serão realizadas na Arena da Juventude. Dia 10 e 11 de junho, a CBJJO estará realizando a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu Olimpico, inscrições me breve. 

Veja a classificação geral por equipes nesta etapa: 

1 – GFTEAM  

2 – INSTITUTO PV 

3 – NOVA UNIÃO 

4 – MARÉ TOP TEAM  

5 – GERAÇÃO UPP 

Releases

Matérias enviadas por assessorias de imprensa. Envie seu release para o e-mail: peleiammacontato@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *