Tommy Fury derrota Jake Paul no Boxe

Tommy Fury derrota Jake Paul no Boxe
Tommy Fury foi o primeiro a vencer Jake Paul no boxe profissional. (Imagem: Divulgação)

Tommy Fury foi o primeiro a vencer Jake Paul no boxe profissional

Em luta realizada nesse domingo, 26 de fevereiro, na Arábia Saudita, a estrela da internet que vem se testando no boxe, Jake Paul, encarou o também famoso e irmão mais novo de Tyson Fury, Tommy Fury. Portando, o combate de boxe profissional, foi o primeira de Jake perante um atleta vindo da nobre arte, pois anteriormente o americano tinha enfrentado, principalmente, adversários oriundos do MMA como Ben Askern, Tyron Woodley e o brasileiro Anderson Silva.

Dessa forma, a luta finalmente saiu do papel após ser anunciada em outras oportunidades e, posteriormente, cancelada. Assim, o duelo de 8 rounds acabou com o inglês Tommy Fury derrotando Jake Paul na decisão dividida dos juízes, sendo que marcaram (74-75, 76-73, 76-73). Lembrando que para o Brasil a luta foi transmitida pelo serviço de streaming DAZN. Portanto, é provável de acontecer uma revanche em breve, visto que existe uma forte rivalidade entre os atletas.

Em seu Twitter, Jake Paul falou sobre a luta:

Não me julgue pelas minhas vitórias, julgue-me pelas minhas derrotas. Parabéns a Tommy, sua equipe e sua família. Obrigado a todos que sintonizaram. A Arábia Saudita também agradece. Eu retornarei.

Redacao

Redação do site Lutas By Peleia MMA, a versão sobre todas as lutas do site gaúcho Peleia MMA. E-mail de contato: peleiammacontato@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *