Maiores organizações de MMA no Brasil

Maiores organizações de MMA no Brasil
Listamos 3 das maiores organizações de MMA do Brasil atualmente. (Imagem: Lutas by Peleia MMA)

O MMA nacional possui muitas organizações que possibilitam o desenvolvimento das artes marciais mistas em todo o Brasil. Dessa forma, algumas dessas organizações se destacam por estarem a muito tempo no mercado e/ou realizarem grandes eventos nos últimos anos. Desse modo, listamos abaixo 3 das maiores em atividade no país atualmente.

Maiores organizações brasileiras de MMA:

Jungle Fight

Sob o comando de Wallid Ismail, o Jungle Fight é considerada a maior organização de MMA da América Latina e já realizou mais de 120 eventos de MMA ao longo dos últimos 20 anos. Atualmente, tem seus eventos transmitidos pelo canal Combate, Sportv e TV Globo, além da criação de muitos conteúdos em seu canal no Youtube @Junglefcoficial.

SFT Combat

Sob o comando de David Hudson, o SFT Combat vem crescendo muito nos últimos anos se destacando entre as principais organizações de MMA no Brasil, contando grandes lutadores do cenário nacional em seus cards. Além de que, os eventos possuem transmissão da Band TV e no canal do Youtube da organização @SFTCombat.

Shooto Brasil

Sob o comando de Dedé Pederneiras, o Shooto Brasil é uma das organizações mais tradicionais do MMA nacional, com 120 eventos realizados desde 2006. Dessa forma, é conhecida, também, por revelar atletas para o UFC e, atualmente, os eventos são transmitidos pela plataforma de streaming UFC Fight Pass.

Listamos 3 das mais conhecidas no cenário atual, porém existem muitas outras organizações de MMA no Brasil. Algumas com grande atuação nas suas respectivas regiões, outras com alcance mais a nível estadual.

Além dessas citadas acima, quais outras organizações do MMA nacional você acompanha?

Redacao

Redação do site Lutas By Peleia MMA, a versão sobre todas as lutas do site gaúcho Peleia MMA. E-mail de contato: peleiammacontato@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *