Centurion FC retornando ao Brasil para sua segunda edição com grandes expectativas

Centurion FC retornando ao Brasil para sua segunda edição com grandes expectativas
O Centurion FC retornando ao Brasil para sua segunda edição com grandes expectativas pela frente. (Imagem: Divulgação/Centurion FC)

Via: Assessoria de imprensa

Os lutadores têm a oportunidade de competir em um torneio em forma de GP e garantir a chance de disputar o segundo cinturão interino da categoria meio-médio. Os vencedores deste GP irão se qualificar para enfrentar Maurício Ruffy, o campeão do GP anterior sediado no Rio de Janeiro.

A final do GP está marcada para novembro, em Malta, onde será decidido o título de campeão linear do show.

Uma luta que certamente chamará a atenção do público é entre Hermison Oliveira, irmão de Charles do Bronx, e Christian José. Ambos os lutadores bateram o peso de suas categorias e confirmaram o confronto para amanhã. Será interessante ver se Hermison herdou o talento finalizador de seu irmão famoso.

Outro combate que promete ser empolgante é entre Anderson Berinja, ex-lutador do UFC, e seu adversário Patrizio de Souza. Ambos os lutadores conseguiram bater o peso da categoria, o que é um requisito importante para garantir que a luta aconteça conforme planejado. Com o histórico de Anderson Berinja no UFC, espera-se que essa seja uma das melhores lutas da noite.

O Centurion FC está trazendo um evento repleto de emoção e grandes confrontos para os fãs de MMA no Brasil. Com lutas de alto nível e a perspectiva de coroar um novo campeão, certamente será um evento imperdível.

Lembrando que o evento será transmitido ao vivo pelo Facebook, a partir das 20h, nesta sexta-feira, 16 de junho de 2023. Portanto, os fãs poderão acompanhar todas as lutas e torcer por seus lutadores favoritos. Será uma noite emocionante para os amantes das artes marciais mistas.

Veja abaixo o card completo do evento

Centurion FC – Non Ducor, Duco

Morumbi, São Paulo, SP

Sexta-feira, 16 de junho de 2023

Peso Pena: Jair farias x Elvis Batista

Peso Pesado: Eduardo Betini x Guilherme Lazzarini

Peso Galo : Patrizio de Sousa x Anderson dos Santos

Peso Médio: Fabricio Azevedo x Rafael Silva

Peso Pena: Hermison Oliveira x Cristian Jose Herrera

Peso Meio-médio: Fabricio Jonas da Silva x Bruno Tavares – GP

Peso Meio-médio: Leandro Rodrigues pontes x Antonio Monteiro – GP

Releases

Matérias enviadas por assessorias de imprensa. Envie seu release para o e-mail: peleiammacontato@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *