Os gaúchos que lutarão no Number One Muay Thai neste sábado dia 16, em Santa Catarina

Os gaúchos que lutarão no Number One Muay Thai neste sábado dia 16, em Santa Catarina
(Imagem: Divulgação/n1_numberonemuaythai)

Number One evento catarinense de Muay Thai e que nesta edição contará com uma luta de MMA, terá um formato de GP com premiação. Dessa forma, três gaúchos lutaram no evento sendo eles: Mauricio Telles que lutará Muay Thai da equipe Scorpion Muay Thai, Leonardo Rodrigues que lutará MMA da equipe CT Muay Boran Porto Alegre e Lucas Galão do CT Zeca que lutará Muay Thai.

Mauricio Telles possui um cartel de 32-6 no Muay Thai e lutará contra Erick Silva fazendo a luta principal da noite. Já Leonardo Rodrigues que fará a luta de MMA do evento possui um cartel 1-0 e vai lutar contra Matheus Nascimento que possui um cartel 7-1 a luta será na categoria dos leves até 70kg e Lucas Galão que possui um cartel 12-6 vai lutar contra Junior Queiroz pelas regras do Muay Thai.

O Number One Muay Thai ocorre neste sábado dia 16/03 na cidade de São José no estado de Santa Catarina e os ingressos ainda estão a venda no @n1_numberonemuaythai os preços estão nos valores de 50 reais a arquibancada e 90 reais a cadeira. Além do mais, o evento terá transmissão via pay-per-view no valor de R$39,90 e é possível ter desconto com cupom dos atletas.

Teófilo Motta

Fã de MMA que gosta de dar uns pitacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *