Rede Master de Hotéis é a escolhida por atletas do Equador

Rede Master de Hotéis é a escolhida por atletas do Equador
Judocas da FEJ estão treinando, em Porto Alegre, para os Jogos Pan-Americanos do Canadá e, sempre que treinam na capital, se hospedam em um dos hotéis da Rede.(Imagem: Divulgação/Rede Master de Hotéis)

Judocas da FEJ estão treinando, em Porto Alegre, para os Jogos Pan-Americanos do Canadá e, sempre que treinam na capital, se hospedam em um dos hotéis da Rede

Via assessoria de imprensa

Federação Ecuatoriana de Judô (FEJ), está finalizando a sua terceira passagem por Porto Alegre nesta semana. A equipe está na capital treinando para o Campeonato Pan-Americano de Judô, que ocorre entre os dias 15 e 17 de setembro deste ano, em Calgary, no Canadá, e para os Jogos Pan-Americanos de 2023, que acontecerão no Chile. Segundo o técnico Jose Romero, Porto Alegre é uma cidade excelente para os judocas. “Aqui encontramos uma estrutura incrível para treinar e, ainda, temos a oportunidade de aprender com atletas renomados que se desenvolveram na cidade”, explicou Romero. Além disso, o atual técnico também treinava na capital quando era atleta de judô e, hoje, retorna comandando a sua equipe. 

Desde 2021, ano em que a FEJ começou a treinar em Porto Alegre, a opção de hospedagem é a mesma, optando sempre pelos hotéis da Rede Master de Hotéis e, este ano, o escolhido foi o Master Porto Alegre. 

Para Lívia Trois, Diretora Geral da Master, a escolha da Federação em optar por um dos hotéis da rede, reflete diretamente em um dos principais pilares da empresa. “Prezamos muito pelo incentivo ao esporte, cultura e turismo e, por isso, receber os judocas equatorianos neste mês de agosto uniu vários de nossos ideais”, destacou Lívia. 

A equipe, composta por seis atletas, técnico e um médico do esporte, não conseguem aproveitar a cidade, pois a rotina de treinos é intensa. Porém, segundo Romero, aproveitam para usufruir da estrutura do hotel. “São dois treinos por dia, é bem cansativo e, por isso, não conseguimos conhecer a cidade muito bem. Gostaríamos, mas não sobra tempo e é preciso poupar energia para os treinos, então usufruímos ao máximo das acomodações do hotel, onde conseguimos relaxar para continuar com o trabalho”, comenta Romero.

REDE MASTER DE HOTÉIS

Maior rede de hotéis em número de apartamentos de Porto Alegre, a Master iniciou suas operações em 1986, na Capital Gaúcha, e, hoje, conta com 10 unidades espalhadas por Porto Alegre, Gramado e Curitiba, entre as categorias Full Service, Express e Residence. Fazem parte da rede os hotéis Master Gramado e o Master Bavaria Residence, ambos na Serra Gaúcha; o Master Curitiba, na Capital Paranaense; além de sete empreendimentos na Capital Gaúcha: Master Cosmopolitan, Master Grande Hotel, Master Express Dom Pedro II, Master Express Cidade Baixa, Master Express Alberto Bins, Master Express Moinhos de Vento e Master Porto Alegre.

A Rede Master de Hotéis integra o Grupo Isdra, que, ao longo de 72 anos de história, administra as empresas Isdralit, Fibraplac, Astir, Terras Verdes Florestadora e o Rua da Praia da Shopping.

Últimas matérias:

Redacao

Redação do site Lutas By Peleia MMA, a versão sobre todas as lutas do site gaúcho Peleia MMA. E-mail de contato: peleiammacontato@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *