Saiba quem são os brasileiros na primeira semana do Contender Series 2023

Saiba quem são os brasileiros na primeira semana do Contender Series 2023
Dana White'S Contender Series revela talentos para o UFC. (Imagem: Divulgação/DWCS)

Luta principal da primeira semana do Dana White’s Contender Series em 2023 será de brasileiros

Nesta terça-feira, 08 de agosto de 2023, inicia mais uma temporada do reality show Dana White’s Contender Series que premia os lutadores que se destacarem com um contrato com o UFC. Dessa forma, uma das marcas do programa realizado no UFC Apex em Las Vegas é a forte presença de atletas brasileiros e nessa nova temporada não será diferente.

Abrindo a primeira semana, teremos o brasileiro Victor Dias, cartel de 11 vitórias e apenas duas derrotas, enfrentando o peruano Kevin Borjas, cartel de 8 vitórias e apenas uma derrota, no peso-mosca. Ainda nesse card teremos mais representantes brasileiros, Caio Machado, o Big Foot, que possui o cartel de 7 vitórias, uma derrota e um empate e é campeão do evento canadense BFL, encarando o polonês Kevin Szaflarski, cartel de 11 vitórias e apenas uma derrota, entre os pesados.

Fechando a noite, o experiente kickboxer e invicto no MMA com 3 vitórias, Cesar Almeida, enfrenta Lucas Fernando que possui em seu cartel 9 vitórias e apenas uma derrota e é campeão dos médios do LFA. Dessa maneira, o combate será no peso-médio. Lembrando que o Dana White’s Contender Series tem transmissão pelo UFC Fight Pass Brasil a partir das 20h00 pelo horário de Brasília.

Card do DWCS – 08 de agosto de 2023

Cesar Almeida x Lucas Fernando

Tom Nolan x Bogdan Grad

Kevin Szaflarski x Caio Machado

Payton Talbott x Reyes Cortez Jr.

Victor Dias x Kevin Borjas

Redacao

Redação do site Lutas By Peleia MMA, a versão sobre todas as lutas do site gaúcho Peleia MMA. E-mail de contato: peleiammacontato@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *