The Conqueror consagra Marcos Peruano e Luiz Henrique KLB em noite de grandes lutas

The Conqueror consagra Marcos Peruano e Luiz Henrique KLB em noite de grandes lutas
(Imagem; The Conqueror)

Realizada no último sábado (23), na quadra de esportes do complexo esportivo Jair Toscano de Brito, em Angra dos Reis, a 2ª edição The Conqueror. Na luta principal do evento, na categoria peso-galo, o invicto atleta da casa Marcos Aurélio “peruano”derrotou Wanderley “Xuxa” na decisão unânime dos árbitros na melhor luta da noite. Peruano com apenas 19 anos é tratado como um dos grandes talentos do MMA Nacional e já reúne em seu cartel 04 vitórias em 04 lutas.

Já no co-main event, o ex UFC Luiz Henrique “KLB” venceu Luiz Garcia por finalização aos 2:44 do primeiro round de confronto em uma luta muito aguardada do evento. Ao todo, o card principal da noite contou com 12 lutas, dentre elas uma de capoeira e dois desafios de Punch Strike, sendo um muito esperado, o confronto entre Luiz “Besouro” que venceu Wendell “Negão” em um duelo muito aguerrido.

O evento contou com uma nova modalidade de combate no octógono, a capoeira in the cage, modalidade criada pelo promotor do evento kelvyn Medeiros, a música, a ginga e a efetividade dos golpes contaminaram o ambiente com uma energia incrível. Ao final Rômulo Spala “pé de lama” venceu Paulo Miranda“boa gente” por decisão majoritária dos jurados.

“A edição do The Conqueror 2 foi pra lá de especial. Só lutão, muitos combates disputados além presença de 3 UFCs  dentre outras personalidades. Queremos fazer eventos de luta de excelência, sempre com muito trabalho, e por enquanto estamos projetando novas edições para 2024”, afirmou Kelvyn Medeiros

RESULTADOS COMPLETOS:

The Conqueror 2

Quadra de esportes do complexo esportivo Jair Toscano de Brito, em Angra dos Reis

Sábado, 23 de dezembro de 2023

Punch Strike

1 – Jorge Miguel “canelão” derrotou Lucas dos Santos “LC” por decisão dividida dos juízes.

MMA AMADOR

2 – Rain wilber derrotou Jeferson Guilherme “joelho” por decisão unânime dos juízes.

MMA PROFISSIONAL

3 – Hudson Machado derrotou David dos Santos por finalização (guilhotina) aos 4 minutos e 23 segundos do terceiro round.

4 – Renan neves “renanzinho” derrotou Cristiano Amaral “rick” por finalização (katagatami) aos 2 minutos e 38 segundos do segundo round.

5 – Marcos Paulo “vuvuzela” derrotou Victor Danthes “peixe” por nocaute técnico (socos) aos 53” do primeiro round

6 – Marcello Phelyp derrotou Andrew Barbosa por nocaute técnico(ground and pound)aos 1 minuto 37 segundos do primeiro round.

7 – Vagner Oliveira derrotou Joao Antonio “john parafuso” por finalização (katagatami) aos 1 minuto e 5 segundos do primeiro round.

Capoeira in the cage

8 – Rômulo Spala “pé de lama” derrotou  Paulo Miranda“boa gente” por decisão majoritária dos jurados 9 – Eduardo da Silva “espiga” derrotou Ruan Ramos “mutante” por nocaute técnico aos 58 segundos do segundo round.

PUNCH STRIKE

10 – Luiz Jorge jr “jr besouro” derrotou Wendell de oliveira “wendell negao” por decisão dividida dos jurados.

MMA PROFISSIONAL

11 – Luiz Henrique “klb” derrotou  Luiz Garcia “luizao” porfinalização (katagatami) aos 2 minutos 44 segundos do primeiro round.

12 – Marcos Aurélio “peruano” derrotou Wanderley de Jesus “xuxa” por decisão unanime dos Juízes.

João Baptista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *