UOL passa a comercializar UFC Fight Pass: parceria inédita levará o mundo do MMA a novas audiências

UOL passa a comercializar UFC Fight Pass: parceria inédita levará o mundo do MMA a novas audiências
UFC Fight Pass Brasil. (Imagem: Divulgação/UFC Fight Pass)

A casa do UFC no Brasil agora está disponível para assinantes UOL, que poderão acompanhar eventos ao vivo, acervo de lutas, programas exclusivos e muito mais

Via Assessoria de imprensa

São Paulo, 31 de janeiro de 2024 – A partir de 31 de janeiro, o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, une forças com o UFC, principal organização de artes marciais mistas do mundo, para comercializar o UFC Fight Pass. Agora, os assinantes do UOL terão acesso a uma biblioteca extensa de conteúdo, incluindo todos os eventos do UFC ao vivo e sob demanda, séries originais, programas exclusivos, documentários, entre outras possibilidades. Tudo isso por R$ 29,90 no plano mensal ou o equivalente a R$ 24,90 por mês no plano anual.

Quem assinar o produto via UOL, além do benefício do UFC Fight Pass, também poderá ter acesso a todo conteúdo exclusivo do UOL Prime, o melhor do jornalismo do UOL; TAB, blogs e colunas exclusivas, além dos descontos disponíveis no Clube UOL.

Com essa parceria, o UOL reforça o seu compromisso de levar aos seus assinantes o melhor do conteúdo esportivo do Brasil e do mundo. Os fãs de MMA terão acesso a todos os eventos ao vivo, com narração em português ou áudio original em inglês, bem como ao maior arquivo de lutas de uma plataforma de streaming, com todas as edições do UFC e do Pride, WEC e Strikeforce.

“Ambas as empresas compartilham paixão pelo que fazem. A chegada do UFC Fight Pass ao portfólio do UOL reforça o nosso compromisso de informar e entreter o brasileiro, a partir de uma nova opção de consumo. Esta parceria nos faz colocar os fãs do MMA em primeiro lugar, permitindo que vivenciem o melhor do esporte”, explica Paulo Samia, CEO do UOL. “Além disso, o UFC conta com um alcance global e possui diferentes eventos ao longo do ano, o que justifica o constante crescimento de fãs e aumento da sua audiência”, acrescenta.

“Para o UFC, essa nova parceria é uma forma de ampliar ainda mais o alcance do UFC Fight Pass. Quando lançamos a plataforma em janeiro de 2023, nosso objetivo era nos aproximar dos nossos fãs e entregar mais valor para eles, para além do universo do UFC. A parceria com uma plataforma como o UOL permite exatamente isso. O fã poderá agora acompanhar desde os eventos ao vivo do UFC ao melhor do jornalismo, além de aproveitar todos os benefícios disponíveis no UOL”, explica Eduardo Galetti, Vice-presidente Sênior do UFC no Brasil.

O UOL, por meio do UOL Esporte, fará ainda uma cobertura completa e multiplataforma acerca das principais novidades do universo UFC: transmissões das lutas, programas, eventos especiais, entrevistas exclusivas, minuto a minuto dos cards e uma série de informações que prometem entreter os entusiastas de MMA.

Para saber mais e conhecer a oferta, acesse o link.

Sobre o UOL Conteúdo e Serviços

UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 90% (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagSeguro PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online.

Acesse: www.uol.com.br/sobre

Sobre o UFC Fight Pass®

O UFC Fight Pass reúne o maior arquivo de artes marciais em um só lugar, incluindo todos os eventos de UFC, PRIDE, Strikeforce e WEC. Além disso, são mais de mil horas de eventos ao vivo, com mais de 20 organizações no portfólio da plataforma, incluindo jiu-jitsu e boxe. São apenas dois planos de assinatura – o anual (valor equivalente a R$ 24,90 por mês) ou mensal (R$ 29,90 por mês) –, e ambos oferecem acesso completo ao conteúdo. Para mais informações visite o site oficial da plataforma.

Sobre o UFC®

UFC® é o líder global em artes marciais mistas (MMA), com mais de 700 milhões de fãs e 259 milhões de seguidores em suas redes sociais. A organização produz mais de 40 eventos ao vivo anualmente nas principais arenas ao redor do mundo e são transmitidos para cerca de 900 milhões de lares em mais de 170 países. O plantel do UFC conta com os melhores atletas de MMA do mundo representando mais de 80 países. Os serviços digitais da organização incluem o UFC FIGHT PASS®, um dos principais serviços de streaming de esportes de combate no mundo. O UFC é parte do TKO Group Holdings (NYSE: TKO) e tem sua sede localizada em Las Vegas, Nevada. Para mais informações, visite UFC.com.br e siga o UFC no Facebook.com/UFCBrasil, no X @ufcbrasil, Instagram @ufc_brasil e TikTok @ufcbrasil. . 

Releases

Matérias enviadas por assessorias de imprensa. Envie seu release para o e-mail: peleiammacontato@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *